Páginas










Image Map

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista para ELLE traduzida

A ÚLTIMA PRINCESA

Divide o reino com outras estrelas da Disney, enquanto sua carreira solo decola. E atrás de sua imagem de conto e ‘glitter’ se esconde um talento muito real.

“O melhor conselho que me deram é que, faça o que faça, tenho que fazê-lo com PAIXÃO. Há que fazer claro o que você gosta… e jogar.”

Estadunidense de ascendência mexicana, Selena começou a ganhar um terreno na interpretação e na música sendo apenas uma menina. Em 2004, a Disney notou e começou a polir a estrela que é hoje. Depois de vários filmes e quatro temporadas da serie que lhe deu fama – Os Feiticeiros de Waverly Place-, poucos ignoram quem é essa menina de olhos intensos e inocência natural. Aos seus 18 anos protagoniza shows de amor/ódio com suas melhores amigas/inimigas – Demi Lovato e Taylor Swift – e olha mais de palma pelas partes (sempre com um anel de pureza, que simboliza a sua intenção de continuar virgem). Mas, a pesar de que poderia cumprir os requisitos para seguir os zigzagantes passos de Britney Spears, ela é muito diferente. Ganha 20.000 euros por cada episodio que roda da fábrica de Mickey Mouse e outros tantos mil quando sobe em cena com sua banda, Selena Gomez & The Scene, ainda também sabe compartir sua sorte e destina muito dinheiro a trabalhos humanitários – é a embaixadora mais jovem da UNICEF -. Queda sem a coroa, que transcendeu a ser Hannah Montana para converter se em Miley Cyrus, acaba de terminar a escola e se prepara para decidir seu futuro universitário, roda o filme Monte Carlo e imersa na produção de seu segundo disco, A Year Without Rain, com seu primeiro single Round And Round, já está com todo sucesso. Com uma agenda exaustiva que compensa com um sorriso muito doce.

Prefere o filme ou a música?
Os dois! Não poderia escolher, embora agora vou em minha faceta como atriz, adoraria fazer mais filmes.

Sempre quis ser uma estrela?
Suponho que o fato da minha mãe ser atriz tenha influenciado muito em minha vida. Quando eu era pequena, ia com ela ao teatro e algumas vezes eu estava nos bastidores vendo ela atuar. Aos sete anos ficou claro e disse aos meus pais que eu também queria ser atriz.

O que aconteceu com aquela menina que teve uma oportunidade?
Na realidade creio que sigo sendo a mesma, simplesmente me sinto muito afortunada e estou feliz por estar vivendo o que eu sempre sonhei.

Você conheceu a Nicole Kidman, já que ela é produtora do filme Monte Carlo. O que sente ao estar frente á uma estrela como ela?
Incrível. Ela é doce e simpática. Organizou uma reunião para que nos conhecessemos, me senti a vontade. Seria uma honra trabalhar com ela porque ela é uma grande atriz… E eu uma atriz muito pequena.

A popular Leighton Meester tem um papel em Monte Carlo com você. Você também é um pouco Gossip Girl?
Não! Vejo a série, mas não vou gossipear (fofoqueira/fofocar).

Como define seu estilo?
Simples e chic. Gosto de roupas clássicas e ponho muitos acessórios. As vezes eu escolho com base em uma (peça), você pode alterar por completo o look! Meus estilistas preferidos são Michael Kors e Marchesa.

Que músicas você escuta em seu iPod?
Escuto todo tipo de música… Desde country á (música) clássica ou pop-rock.

Em um dos capítulos de sua série você atuou com a Shakira…
Foi fantástico! Ela nunca havia atuado, foi muito divertido. Também cantamos juntas.

A fama oprime?
Eu gosto do que eu faço, mas as vezes pode ser oprimente. Sobre tudo quando você vai a algum lugar e nota como as pessoas te olham e falam de você.

Qual é o seu sonho profissional?
Ganhar um Oscar.

E pessoal?
Me casar nos próximos cinco ou seis anos e em dez (anos) ter três ou quatro filhos.


Qual o melhor conselho que te deram?
O que faça, faça com paixão!

E o melhor que você dá?
Seja claro sobre o que você gosta e faça.

Fonte:FWPeSEE
Tradução:OH-SELENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário